Iogurte - O alimento dietético perfeito?
Da próxima vez que fizer compras não esqueça do iogurte
- e perca peso. Um estudo recente da Universidade do Tenessee constatou
que indivíduos acima do peso que consumiam três porções de iogurte por
dia perderam 22% mais peso, 61% mais gordura corporal e 81% mais gordura
abdominal em 12 semanas do que aqueles que consumiam o mesmo número
de calorias, mas sem os laticínios. Os músculos ajudam a queimar
calorias, diz o autor do estudo, Michael Zemel. A pesquisa demonstra
que, com uma alimentação rica em laticínios, você perde mais gordura
e protege os músculos.
Fonte: Seleções
|